Notícia

Kitsunebi (Fox Fire)

Kitsunebi (Fox Fire)


A Fox News demitiu pelo menos 16 funcionários. Entre eles está o editor político Chris Stirewalt, que defendeu a convocação eleitoral da rede & # x27s no Arizona que irritou Trump.

A Fox News dispensou seu editor político Chris Stirewalt e mais de uma dúzia de outros funcionários no que os insiders descreveram como um "banho de sangue", relatou o Daily Beast na terça-feira.

O gigante da mídia demitiu pelo menos 16 funcionários editoriais digitais, incluindo editores sênior e pessoas que estiveram na empresa por mais de uma década, relatou o Daily Beast, citando uma dúzia de funcionários atuais e ex-funcionários da Fox News.

Um representante da Fox disse à Insider que as demissões eram parte de uma reestruturação em andamento.

Stirewalt, que foi despedido na terça-feira à noite, tornou-se uma figura controversa entre os fãs da rede depois de defender sua projeção inicial de que Joe Biden venceria o Arizona com base em uma análise do Decision Desk da Fox News.

O presidente Donald Trump ficou irritado com a ligação do Arizona e seus funcionários pediram desesperadamente que Fox se retratasse.

Stirewalt se recusou a reverter seu apoio à convocação, apesar das críticas de outros anfitriões da Fox. Ele também torceu o nariz para as alegações de Trump sobre fraude eleitoral.

A Fox News disse ao Insider: "Ao concluirmos o ciclo eleitoral de 2020, a Fox News Digital realinhou seus negócios e estrutura de relatórios para atender às demandas desta nova era. Estamos confiantes de que essas mudanças garantirão que a plataforma continue a fornecer relatórios inovadores e análises perspicazes em torno de questões importantes, tanto nos Estados Unidos quanto no exterior. "

Mas fontes disseram ao The Daily Beast que a decisão provavelmente teve motivação política, já que a rede, de propriedade do magnata da mídia Rupert Murdoch, muda da cobertura de notícias para segmentos de opinião mais de direita.

“Há um esforço concentrado para se livrar de jornalistas de verdade”, disse um ex-funcionário à publicação. "Eles demitiram pessoas capazes que eram jornalistas de verdade, e não seguidores cegos."

Após a ligação da Fox no Arizona, os telespectadores disseram que abandonariam a rede por outras mais à direita, como Newsmax e One America News. A ligação pode ter contribuído para a queda na audiência da Fox: a audiência caiu cerca de 20% desde a eleição, informou a Forbes.

E na semana após o cerco ao Capitólio em 6 de janeiro, a Fox News obteve avaliações mais baixas do que a CNN e a MSNBC pela primeira vez desde 2000.

Outros membros da equipe que falaram com o The Daily Beast sugeriram que Porter Berry, o editor-chefe digital da rede, dirigisse as dispensas.

"Isso tudo é Porter. Um expurgo ideológico e um expurgo de pessoas pelas quais ele foi ameaçado", disse um ex-funcionário da Fox News ao The Daily Beast.

"Porter fica desconfortável por perto e desconfia de editores experientes", acrescentou uma fonte. "Eles o fazem se sentir inepto porque sua formação é inteiramente na TV."

A Fox News negou essas acusações.

"Desde que assumiu o controle da Fox News Digital em 2018, Porter Berry não só inovou a plataforma, mas também deu início a um crescimento extraordinário, cultivando um dos públicos mais engajados e leais nas notícias", disse o representante à Insider. "Estamos extremamente orgulhosos de suas realizações e esperamos ter sucesso contínuo graças à sua estratégia digital incomparável."

Vários funcionários descreveram as dispensas do The Daily Beast como um "expurgo". Um ex-funcionário disse que eles eram "essencialmente o prego final no caixão do jornalismo digital da Fox".

Bill Sammon, o editor-chefe da rede em Washington, DC, também está saindo, embora tenha dito que é porque está se aposentando.

Na terça-feira, o ex-apresentador da Fox News, Shepard Smith, se manifestou contra a rede, chamando sua cobertura de opinião de "prejudicial à sociedade".


Dois dos maiores incêndios da história da Califórnia queimam milhares de hectares

Os relâmpagos que se acredita serem a causa de vários incêndios na Califórnia

Tripulações lutam contra vários incêndios no norte da Califórnia, que se acredita serem causados ​​por raios.

Dois dos 10 maiores incêndios florestais da história da Califórnia estão ocorrendo atualmente em todo o estado.

O complexo de iluminação da SCU queimou 229.968 acres às 17h00 PT, tornando-se o sétimo maior incêndio na história da Califórnia. O complexo de relâmpagos LNU destruiu 219.067 acres às 17:49. PT, tornando-se o décimo maior.

Mais de 560 incêndios queimaram 771.000 acres até agora. Muitos deles são pequenos, mas mais de duas dúzias são grandes. Quase 12.000 bombeiros estão trabalhando para manter os incêndios florestais sob controle.

Existem também 24 tanques aéreos, 88 helicópteros e mais de 1.000 carros de bombeiros.

Bill Nichols, 84, trabalha para salvar sua casa enquanto os incêndios do Complexo de Relâmpagos LNU atingem Vacaville, Califórnia, em 19 de agosto. Nichols mora na casa há 77 anos. (AP Photo / Noah Berger)

Os incêndios florestais ceifaram pelo menos seis vidas e forçaram dezenas de milhares de suas casas. Os bombeiros estaduais disseram que quatro civis morreram, além de um trabalhador da Pacific Gas & amp Electric e um piloto de helicóptero.

Tripulações de estados vizinhos, incluindo Oregon, Idaho e Arizona, chegaram para ajudar a controlar a propagação, de acordo com Daniel Berlant, vice-diretor assistente da Cal Fire.

Visto em uma fotografia de longa exposição, brasas queimam ao longo de uma encosta enquanto o complexo de relâmpagos LNU rasga o condado não incorporado de Napa, Califórnia, em 18 de agosto. (AP Photo / Noah Berger)

Muitos dos incêndios foram provocados por raios.

"A concentração do fogo, o desafio que enfrentamos no estado agora está afetando desproporcionalmente o norte da Califórnia. E isso porque são cerca de 12.000 relâmpagos que experimentamos em um período de 72 horas", governador da Califórnia Gavin Newsom ( D) disse sexta-feira.


& # 039Fox & amp Friends Weekend & # 039 co-apresentador Jedediah Bila deixando a rede

A Fox News e o co-apresentador de “Fox & amp Friends Weekend”, Jedediah Bila, estão se separando, confirmou a emissora na sexta-feira.

“Nós nos separamos mútua e amigavelmente de Jedediah Bila e desejamos a ela tudo de bom”, disse um porta-voz da Fox News em um comunicado compartilhado com a People. “O novo co-apresentador do Fox & amp Friends Weekend será nomeado em breve.”

“Gostaria de agradecer aos repórteres, âncoras, contribuintes e produtores da Fox News que tiveram um prazer absoluto em trabalhar nos últimos dois anos”, Bila tuitou na tarde de sexta-feira.

Bila co-apresentou “Fox & amp Friends Weekend” com Pete Hegseth e Will Cain e originalmente começou como colaboradora da Fox News em 2013, de acordo com uma biografia da Fox News.

Ela saiu para ser co-apresentadora do programa "The View" da ABC para a temporada 2017-2018, mas voltou a trabalhar na Fox como colaboradora em 2018 antes de ser nomeada co-apresentadora de "Fox & amp Friends Weekend" em 2019.

Enquanto estava na Fox, Bila ficou conhecida por expressar opiniões políticas não compartilhadas por alguns dos outros talentos da rede, criticando abertamente o ex-presidente Trump e tuitando em apoio à Rep. Liz Cheney Elizabeth (Liz) Lynn CheneyCheney: 'É nojento e desprezível' ver Gosar 'mentir' sobre 6 de janeiro Stefanik do GOP defende intimações secretas do Trump DOJ McCarthy recusa as críticas de Biden ao GOP na OTAN MAIS (R-Wyo.) Depois de ela foi destituída de seu papel de liderança dentro do Partido Republicano.

Sim, então isso é completamente confuso. Liz Cheney não consegue falar uma verdade simples sem uma agitação (e uma expulsão), mas essa loucura é de alguma forma aceitável? As pessoas precisam começar a perguntar o que está acontecendo. E bem alto. https://t.co/I8x36FbvKa

Em abril do ano passado, Bila anunciou que havia recebido o diagnóstico de coronavírus. Embora seu marido também tenha sido infectado, seu filho pequeno, Hartley, não, disse Bila.


A Friedman Recycling tem história de incêndios

Os bombeiros de Phoenix dizem que responderam a vários incêndios neste pátio durante anos.

Um incêndio eclodiu em 2018 e 2011 no mesmo local do oeste de Phoenix.

Há um histórico de incêndios em pátios de reciclagem de Friedman no Arizona e no Novo México.

As tripulações lutaram contra um incêndio no local da empresa e aposs em Tucson em 2018, e dois incêndios eclodiram em um local do Novo México em 2020.

Enquanto isso, o pátio de Phoenix permanece aberto enquanto os bombeiros planejam entregar a cena para a empresa.

A Friedman Recycling tem seu próprio caminhão-pipa e seus funcionários irão instalar os pontos de acesso restantes.


A história secreta da partida de Kimberly Guilfoyle da Fox

Um ex-assistente da Fox acusou Kimberly Guilfoyle, que agora é uma das principais autoridades de arrecadação de fundos da campanha de Trump, de assédio sexual & # 8212 e de tentar comprar seu silêncio. Fotografia: Kevin Lamarque / Reuters

Conforme o presidente Donald Trump se dirige para as eleições de 2020, ele enfrenta uma enorme diferença de gênero: de acordo com um recente relatório de Washington Publicar/ Pesquisa ABC News, ele está atrás de Joe Biden em trinta pontos percentuais entre as eleitoras. Como parte de sua campanha, Trump tem feito tudo o que pode para mostrar as estrelas femininas do Partido Republicano, desde a nomeação de Amy Coney Barrett para a Suprema Corte até a nomeação de Kimberly Guilfoyle, a ex-apresentadora e analista jurídica da Fox News, presidente de finanças de sua campanha. Guilfoyle, no entanto, pode não ser um emissário ideal. Em novembro de 2018, uma jovem que havia sido uma das assistentes de Guilfoyle na Fox News enviou aos executivos da empresa um rascunho de queixa confidencial de quarenta e duas páginas que acusava Guilfoyle de assédio sexual repetido e exigia alívio monetário. O documento, que resultou em um acordo extrajudicial multimilionário, levanta sérias questões sobre a aptidão de Guilfoyle como testemunha de personagem de Trump, quanto mais como um importante oficial de campanha.

Na campanha de 2020, Trump não destacou mulher mais brilhantemente do que Guilfoyle. Ela recebeu um discurso na noite de abertura na Convenção Nacional Republicana. E neste outono Guilfoyle, que é namorada de Donald Trump Jr., tem cruzado o país como substituta de Trump, no que é conhecido como "Four More Tour". Em um recente comício "Mulheres por Trump" na Pensilvânia, Guilfoyle afirmou que o presidente estava criando "1.800 novos negócios de propriedade de mulheres nos Estados Unidos por dia" e elogiou Trump por promover a escolha da escola, o que, ela disse, foi apoiado por “mães solteiras como eu”.

Guilfoyle afirmou que sua decisão de passar do noticiário da televisão para uma campanha política foi inteiramente voluntária. Na verdade, a Fox News a forçou a sair em julho de 2018 - vários anos antes da data de expiração de seu contrato. Na época, ela era co-apresentadora do programa de bate-papo político “The Five”. Os relatos da mídia sugeriram que ela havia sido acusada de impropriedade no local de trabalho, incluindo a exibição de fotos obscenas de órgãos genitais masculinos para colegas, mas poucos detalhes adicionais de mau comportamento surgiram. Guilfoyle negou publicamente qualquer irregularidade e, no ano passado, um advogado que a representou disse O Nova-iorquino que "qualquer sugestão" que ela tivesse de "se envolver em má conduta na Fox é patentemente falsa". Mas, como relatei na época, logo depois que Guilfoyle deixou o emprego, Fox secretamente pagou uma quantia não revelada à assistente, que não trabalha mais na empresa. Recentemente, duas fontes bem informadas me disseram que Fox, para evitar ir a julgamento, concordou em pagar à mulher mais de quatro milhões de dólares.

Até agora, as acusações específicas contra Guilfoyle permaneceram em grande parte ocultas. O projeto de reclamação, que nunca foi apresentado em tribunal, é coberto por um acordo de sigilo. O ex-assistente não foi identificado publicamente e, em respeito aos direitos das supostas vítimas de assédio sexual, O Nova-iorquino está honrando sua confidencialidade. Procurada para comentar, ela disse: “Desejo-lhe tudo de bom. Mas não tenho nada a dizer. ”

A mulher foi contratada em 2015, recém-saída da faculdade, para trabalhar como assistente de Guilfoyle e de outro ex-apresentador da Fox, Eric Bolling. De acordo com uma dúzia de fontes bem informadas familiarizadas com suas queixas, a assistente alegou que Guilfoyle, seu supervisor direto, a sujeitava frequentemente a comportamento degradante, abusivo e sexualmente impróprio, entre outras coisas. Ela disse que era frequentemente obrigada a trabalhar no Guilfoyle's Apartamento em Nova York enquanto a apresentadora da Fox se exibia nua e foram mostradas fotos da genitália de homens com quem Guilfoyle tivera relações sexuais. A minuta da queixa também alegava que Guilfoyle falava incessantemente e de forma sinistra sobre sua vida sexual e, em uma ocasião, exigia uma massagem em suas coxas nuas, outras vezes, disse ela, Guilfoyle disse a ela para se submeter às exigências de favores sexuais de um funcionário da Fox, encorajou-a a dormir com homens ricos e poderosos, pediu-lhe que criticasse seu corpo nu, exigiu que ela dividisse um quarto com ela em viagens de negócios, exigiu que ela dormisse em seu apartamento e se expôs a ela, fazendo-a se sentir profundamente desconfortável.

Por mais sérias que fossem as alegações de assédio sexual do projeto de queixa, igualmente perturbador era o que o assistente descreveu como uma tentativa de encobrimento de Guilfoyle, cuja conduta estava prestes a ser investigada por uma equipe de advogados externos. Em julho de 2016, a rede contratou o escritório de advocacia Paul, Weiss, de Nova York, para investigar a má conduta sexual na empresa, que, sob a liderança de Roger Ailes, tinha um longo histórico de assédio flagrante e discriminação de gênero. De acordo com aqueles familiarizados com a minuta de reclamação da assistente, durante uma chamada telefônica em 6 de agosto de 2017, ela alegou que Guilfoyle tentou comprar seu silêncio, oferecendo-se para providenciar um pagamento se ela concordasse em mentir aos advogados de Paul Weiss sobre ela experiências. A suposta oferta de dinheiro secreto traz à mente os pagamentos de Trump à estrela pornô Stormy Daniels, a fim de encobrir sua impropriedade sexual.

Em 2017, os advogados de Paul, Weiss começaram a investigar acusações de má conduta sexual no local de trabalho envolvendo Eric Bolling, com quem Guilfoyle dividia o assistente. Guilfoyle e Bolling eram próximos, e era quase inevitável que, se a assistente acusasse Bolling de assédio sexual, como de fato ela fez, a conduta de Guilfoyle seria examinada em seguida. (Bolling, cujo emprego a Fox terminou em setembro de 2017, não quis comentar que negou qualquer irregularidade e agora é apresentador do Sinclair Broadcast Group.) De acordo com a assistente, conforme a investigação sobre Bolling ganhava ímpeto, Guilfoyle disse a ela que ela precisava saber o que a assistente diria se ela fosse questionada sobre assédio sexual e avisou que ela poderia causar grandes danos se dissesse a coisa errada. Guilfoyle, disse ela, disse-lhe que, em troca de demonstrar o que Guilfoyle chamava de lealdade, ela faria um pagamento para cuidar dela - possivelmente, disse ela, com fundos de Bolling. O assistente alegou que Guilfoyle mencionou somas de até um milhão de dólares e também outros incentivos, incluindo uma viagem de avião particular para Roma, uma porcentagem das futuras taxas de palestra de Guilfoyle e uma oportunidade de reportagem no ar. Pessoas próximas a Guilfoyle consideraram a alegação da assistente falsa e disseram que ficaram chocados com o fato de ela fabricar tal alegação falsa. Mas uma fonte bem informada confirmou-me independentemente que Guilfoyle havia discutido o tópico de arrecadar dinheiro secreto.

Quando a assistente recusou a oferta de dinheiro, Guilfoyle avisou - de uma maneira que a assistente considerou ameaçadora - que, se ela falasse abertamente com os advogados, alguns aspectos da vida privada da assistente que Guilfoyle conhecia poderiam ser expostos. Na verdade, conforme eu relatei nesta história, sócios de Guilfoyle me contataram, oferecendo detalhes pessoais sobre a assistente, evidentemente na esperança de prejudicar sua credibilidade e me levando a não publicar este relatório.

Guilfoyle se recusou a ser entrevistado para esta história, mas emitiu uma declaração: "Em minha carreira de 30 anos trabalhando para o Ministério Público de SF, o Gabinete do Procurador de LA, na mídia e na política, nunca me envolvi em qualquer conduta imprópria no local de trabalho de qualquer Gentil. Durante minha carreira, tenho servido como mentora para inúmeras mulheres, muitas das quais permaneço excepcionalmente perto de hoje. ” John Singer, o advogado dela, disse que não faria comentários.

De acordo com o relato da ex-assistente, ela recusou o que considerou uma tentativa de Guilfoyle de suborná-la e se recusou a ocultar provas ou mentir. Em vez disso, ela disse à equipe jurídica da Paul Weiss que Guilfoyle e Bolling a haviam assediado sexualmente. Várias pessoas a quem a assistente confidenciou na época disseram que ela expressou preocupação com a possibilidade de Guilfoyle retaliar contra ela. Guilfoyle havia se gabado de suas conexões de alto nível dentro do escritório jurídico de Fox e de sua capacidade de arruinar a reputação dos inimigos. As preocupações da assistente aumentaram a tal ponto que ela procurou ajuda jurídica. Enquanto isso, suas alegações geraram meses de investigação sobre o comportamento de Guilfoyle pelo departamento de recursos humanos da Fox e, eventualmente, resultaram na negociação de saída de Guilfoyle da empresa.

Tim Murtaugh, um porta-voz da campanha de Trump, se recusou a comentar sobre a adequação de Guilfoyle supervisionando as finanças da campanha de Trump, dadas as alegações sobre dinheiro silencioso e assédio cobrado contra ela por seu ex-assistente. Murtaugh encaminhou as perguntas ao advogado de Guilfoyle.

A notícia de que Guilfoyle não deixou a Fox em boas condições foi divulgada pela primeira vez pelo HuffPost, em 2018. Yashar Ali relatou que a Fox silenciosamente forçou Guilfoyle a sair após uma investigação de meses de seu departamento de recursos humanos revelou alegações perturbadoras por colegas de trabalho , inclusive por sua assistente, que havia recebido licença remunerada enquanto a empresa investigava. Ali escreveu que Guilfoyle negou qualquer conduta imprópria e lutou para permanecer na rede. Seus aliados até mesmo montaram uma tentativa malsucedida de última hora para salvar seu emprego, apelando para Rupert Murdoch, o presidente executivo da 21st Century Fox, então a empresa-mãe da rede de notícias. Mas Murdoch, que havia passado por décadas de assédio sexual na Fox News, foi persuadido por seus filhos, Lachlan e James - ambos executivos seniores da empresa - de que tal conduta imprópria não poderia mais ser tolerada. Paul, Weiss foi chamado para limpar a casa. Uma fonte familiarizada com a situação me disse que as declarações confidenciais do assistente foram fundamentais para a decisão de Fox de se separar de Guilfoyle.

Michele Hirshman, a sócia da Paul, Weiss que supervisionou a investigação na Fox, não respondeu aos meus pedidos de comentário. O advogado de Washington Gerson Zweifach, que atuou como advogado geral e consultor jurídico da 21st Century Fox na investigação de assédio sexual, também se recusou a comentar, dizendo: “Não posso ajudar aqui, por todos os motivos que você poderia esperar”. Um porta-voz da Fox não quis comentar sobre a saída de Guilfoyle da empresa. Quando questionado sobre relatórios sugerindo que Guilfoyle havia recebido o pagamento integral pelo tempo restante do contrato, o porta-voz disse que eles "não eram precisos".

Vários associados de Guilfoyle insistem que as acusações contra ela carecem de credibilidade. Alexandra Preate, uma executiva de relações públicas que é amiga de longa data de Guilfoyle, me disse: "Essas acusações manifestamente falsas são uma afronta à vida honrada que Kimberly, uma mãe solteira e mulher pioneira, levou." Greta Van Susteren, uma ex-colega de Guilfoyle na Fox, disse sobre ela: "Eu a conheço há vinte e alguns anos, e nunca ouvi falar de uma única reclamação contra ela. Isso é completamente inconsistente com o que eu vi. ” Sergio Gor, chefe de gabinete do comitê financeiro Trump Victory, que a conhece há mais de uma década, disse: “Ela sempre coloca os outros à frente de si mesma e é infalivelmente generosa e ética”. Outro defensor de Guilfoyle, que se recusou a entrar no registro, notou que a assistente havia enviado numerosas notas emocionantes a Guilfoyle agradecendo por sua orientação, e se referiu a Guilfoyle como quase uma família. A assistente também tuitou elogios a seus chefes.

O Nova-iorquino, no entanto, foi capaz de confirmar de forma independente várias das acusações do assistente. A alegação de que ela foi obrigada a trabalhar no apartamento de Guilfoyle enquanto Guilfoyle mal estava vestido ou nua foi confirmada por vários dos confidentes do assistente, incluindo uma testemunha ocular, que se lembra de ter ficado surpresa com a visão. “Foi provocante de uma forma que fez você querer ficar longe dessa pessoa”, a testemunha me disse.

Um atual e um ex-funcionário da Fox confirmaram a alegação do assistente de que Guilfoyle costumava compartilhar imagens obscenas, observando que ela havia mostrado fotos de órgãos genitais masculinos para eles também - algumas de parceiros românticos, outras de fãs. Outro ex-funcionário descreveu Guilfoyle exibindo vídeos pornográficos no escritório. A conversa sexual explícita de Guilfoyle perturbou tanto os cabeleireiros e maquiadores da Fox que eles apresentaram uma reclamação interna, desencadeando uma investigação pela empresa.

Um ex-colega da Fox que era amigo de Guilfoyle disse: “Foi pior do que nojento - colocou outras mulheres da Fox em uma posição terrível”. Ela explicou que, como alguém no nível júnior, tinha medo de criticar Guilfoyle, que era uma estrela poderosa com amigos de alto escalão na rede. Ao mesmo tempo, a ex-colega não queria ser cúmplice de um comportamento que considerava rude, pouco profissional e legalmente problemático. “Isso criou um ambiente prejudicial para as mulheres jovens”, disse a ex-colega.

A atual funcionária da Fox, que se socializou com Guilfoyle, defendeu o direito de Guilfoyle de tirar todas as fotos que ela quisesse e de compartilhá-las fora do trabalho com seus amigos, mas argumentou: "Você não pode expor uma assistente a isso." Um confidente da ex-assistente - que também conhece Guilfoyle bem - concordou, dizendo a respeito dela: “Eles realmente a fizeram passar por um tormento. Foi uma reclamação justificável. Ela é uma criança muito legal. Ela não é uma pessoa nefasta. Era um local de trabalho hostil. ” Outro ex-colega da Fox que observou a dinâmica entre Guilfoyle e a assistente disse: “Era uma relação insana e abusiva”, acrescentando: “Em vez de ser uma mentora, ela era uma aflitiva”. E ainda outro observador próximo que ainda trabalha na Fox me disse que a assistente era "uma das pessoas mais legais e trabalhadoras - ela era jovem e cheia de ambição, mas quando saiu estava simplesmente quebrada".

Quando o movimento #MeToo estourou, a Fox News procurou Guilfoyle como um especialista no ar em questões legais, incluindo assédio sexual. Antes de ingressar na Fox News, em 2006, Guilfoyle foi promotora em San Francisco, onde foi casada com Gavin Newsom, um democrata que foi prefeito da cidade e agora é governador da Califórnia. Em discussões no ar sobre assédio no local de trabalho, Guilfoyle se retratou como uma defensora dos direitos das mulheres, falando vigorosamente sobre os casos do magnata do cinema Harvey Weinstein e moderando uma mesa redonda sobre o apresentador de televisão Charlie Rose. (Nessa discussão, o colega de Guilfoyle na Fox, Greg Gutfeld, disse: “A coisa toda com Charlie Rose é tão estranha que ele força colegas de trabalho ou jovens a vê-lo nu - como se ele andasse pelado em seu apartamento. ”Rose se desculpou por seu“ comportamento impróprio ”, embora negasse algumas das acusações feitas contra ele.) Em 2017, após o Vezes e O Nova-iorquino quebrou a história de Weinstein, Guilfoyle declarou que "as vítimas" eram "o aspecto mais importante" e se referiu à sua experiência de trabalhar como advogada com vítimas de "crimes de abuso sexual". Ela expressou simpatia pelas vítimas que estavam com medo de se apresentar porque "elas não sentem que têm poder econômico" e querem "ter uma chance" no setor escolhido.

No entanto, a assistente alegou, tanto em seu rascunho de denúncia quanto para confidentes, que Guilfoyle contribuiu para, e até mesmo defendeu, o ambiente de trabalho sexualmente hostil na Fox News. A assistente contou que Guilfoyle não gostou das reclamações dela sobre ser assediado sexualmente, a desencorajou de falar com o departamento de recursos humanos da Fox e apontou para sua própria carreira, alegando que ela mesma tivera encontros sexuais com figuras poderosas na Fox. Um dos ex-colegas da Fox News que se socializou com Guilfoyle me disse que seu comportamento sexualmente impróprio era semelhante ao de muitos funcionários do sexo masculino poderosos da Fox antes de 2016, quando a rede foi abalada por um processo movido contra Ailes por Gretchen Carlson, ex- -ar anfitrião. O terno de Carlson expôs uma cultura sexualmente predatória profundamente arraigada na rede. Quase duas dúzias de mulheres na Fox eventualmente alegaram que haviam sido assediadas ou intimidadas sexualmente. O escândalo desencadeou a queda de Ailes e também do apresentador Bill O’Reilly. “Kim era meio que um dos caras, a maneira como eles costumavam operar”, disse-me o ex-colega. Outro ex-colega de trabalho de Guilfoyle lembrou: “Sempre foi sobre sexo e homens com ela. Ela não escondeu - ela quase exibiu. Ela provavelmente não estava ciente dos sentimentos dos outros. Isso foi em uma época diferente."

Antes de Guilfoyle se tornar uma defensora declarada de Trump, ela era uma defensora declarada de Ailes. Quando Carlson o processou, Guilfoyle tentou desmascarar sua credibilidade. Em uma entrevista com Adweek, Guilfoyle afirmou que tinha falado com mais de trinta mulheres na Fox e disse: "Ninguém com quem eu falei disse que essa foi a experiência delas." Dois meses antes da Fox fazer um acordo com Carlson, por 20 milhões de dólares, Guilfoyle deu uma entrevista a Breitbart na qual ela atestou o "caráter, integridade e credibilidade" de Ailes, dizendo: "Eu conheço o homem muito bem nos últimos 15 anos. Ele é alguém que admiro muito. ” Ela chamou Ailes de "uma campeã das mulheres" que "sempre foi 100 por cento profissional".

Guilfoyle supostamente liderou uma campanha de relações públicas, coordenada com Ailes, na qual ela deu a entender às mulheres da Fox que suas carreiras seriam prejudicadas se não o apoiassem. De acordo com uma queixa apresentada pela ex-colaboradora da Fox News Julie Roginsky, com quem a rede acertou mais uma ação de assédio sexual contra Ailes, Guilfoyle “procurou recrutar funcionários e colaboradores da Fox News para retaliar Carlson, depreciando-a publicamente”. Este "ataque retaliatório", disse a reclamação de Roginsky, foi caracterizado como "apoio ao‘ Team Roger ’”.

De acordo com "Hoax" de Brian Stelter, Guilfoyle disse a colegas que elas deveriam apoiar Ailes, avisando: "Estou fazendo anotações". Stelter sugere que Guilfoyle foi motivado pela crença de que Ailes, que parecia todo-poderosa, a recompensaria fazendo dela a apresentadora de seu próprio programa. Um dos ex-colegas da Fox que falou comigo disse que Guilfoyle tentou intimidar outras mulheres na rede: “Foi‘ Escolha sua equipe agora - e se você não apoiar Roger, sairá daqui rápido. Haverá retribuição. '”

Depois que Ailes foi embora, a posição de Guilfoyle na Fox ficou menos segura. Até mesmo seus aliados concordam que a desgraça pública de Ailes a deixou em uma situação ruim. Mas os defensores de Guilfoyle afirmam que ela deixou a rede por sua própria vontade. Na época, um enredo amplamente divulgado sugeria que ela havia deixado a rede para evitar conflitos de interesse representados pelo aprofundamento de seu romance com Donald Trump Jr. Na verdade, logo depois que Guilfoyle deixou a Fox, em julho de 2018, ela se juntou Campanha de reeleição de Trump, como vice-presidente da America First Action, um super pró-Trump PAC.

Em dezembro passado, supostamente a pedido do presidente, Guilfoyle foi convidado a se tornar o chefe de arrecadação de fundos para Trump Victory, sua principal organização de campanha. Ela começou a viajar pelo país como substituta de Trump, aparecendo, como fez no mês passado na Pensilvânia, em um vestido rosa brilhante que combinava com uma faixa com o slogan “Mulheres por Trump”. Ela também começou a hospedar atualizações de “notícias” pró-Trump em um canal disponível apenas para usuários do aplicativo de mídia social da campanha Trump.


Kitsune

Tradução: raposa
Nomes alternativos: nomes exclusivos existem em muitas instâncias individuais
Habitat: encontrado em todo o Japão
Dieta: onívoro gosta de tofu frito

Aparência: Foxes, ou kitsune, são encontrados em todo o Japão. Eles são idênticos às raposas selvagens encontradas em outras partes do mundo, além de seus incríveis poderes mágicos. Seus rostos bonitos e tamanho pequeno os tornam particularmente amados pela maioria das pessoas.

Comportamento: Existem duas variações principais do kitsune. Raposas sagradas são servas da divindade Shinto Inari, e os santuários de Inari são decorados com estátuas e imagens dessas raposas. As lendas falam de raposas celestiais fornecendo sabedoria ou serviço a humanos bons e piedosos. Essas raposas sagradas atuam como mensageiros dos deuses e médiuns entre os mundos celestial e humano. Freqüentemente, protegem humanos ou lugares, proporcionam boa sorte e afastam os maus espíritos. Mais comuns são as raposas selvagens que se deleitam em travessuras, partidas ou maldade. Existem histórias em que raposas selvagens enganam ou até possuem humanos e fazem com que eles se comportem de maneira estranha. Apesar dessa natureza perversa, até mesmo as raposas selvagens mantêm suas promessas, lembram-se de amizades e retribuem quaisquer favores feitos por elas.

Interações: a maioria dos contos do kitsune é sobre raposas selvagens punindo sacerdotes perversos, mercadores gananciosos e bêbados arrogantes. Eles irritam seus alvos criando sons e imagens fantasmas, roubando-os ou humilhando-os publicamente. Certos transtornos mentais foram atribuídos à possessão por kitsune (conhecido como kitsunetsuki). Dizem que fogos ilusórios misteriosos e luzes estranhas no céu são causados ​​por sua magia e são conhecidos como kitsunebi, ou "fogo de raposa".

Outras formas: Kitsune são metamorfos extremamente inteligentes e poderosos. Eles freqüentemente assediam os humanos transformando-se em gigantes ou outros monstros temíveis. Às vezes, eles fazem isso apenas para brincadeiras e às vezes para fins mais nefastos. Eles são habilidosos o suficiente para até mesmo se transformarem em semelhanças exatas de pessoas individuais, freqüentemente aparecendo sob a forma de belas mulheres humanas para enganar os rapazes. Em mais de uma ocasião, isso resultou em um casamento com um humano involuntário. Alguns kitsune até mesmo passam a maior parte de suas vidas na forma humana, adotando nomes e costumes humanos, assumindo empregos humanos e até criando famílias. Quando assustado, bêbado ou descuidado, um remendo de seu disfarce mágico pode falhar - a verdadeira natureza do kitsune pode ser revelada por um rabo, um pedaço de pelo, presas ou alguma outra característica vulpina.


Novidades da política

O verdadeiro problema da globalização

Como responsabilizar Trump

Quem Trump está alcançando?

Starnes começou sua carreira de jornalista ainda adolescente, varrendo o chão de um pequeno jornal na Louisiana, mas seus anos de pós-faculdade incluíram passagens pela Chattanooga Times Free Press e Blue Ridge News Observer. Em janeiro de 2000, ele foi contratado como redator da equipe de Baptist Press, o braço de notícias da conservadora Convenção Batista do Sul e um meio de comunicação que ninguém acusará de ser "justo e equilibrado".

No Baptist Press, Starnes provou ser desavergonhadamente conservador e jornalisticamente não confiável. He published articles decrying “the homosexual agenda” in America, warning of “pro-homosexual attitudes” at Baptist colleges, and even bemoaned the “profanity, anti-God lyrics” of the band Nine Inch Nails. But Starnes landed in hot water in April 2003 when he published a profile of then U.S. Secretary of Education Rod Paige.

According to Starnes, Paige said he “would prefer to have a child in a school that has a strong appreciation for the values of the Christian community, where a child is taught to have a strong faith.” The profile spawned national headlines and created outrage both among civil-rights groups and church-state watchdogs. And when at least a dozen members of Congress publicly called on Paige to either apologize for the remarks or resign, the secretary almost lost his job.

But the interview tapes showed that Starnes had misquoted Paige, making it seem as if the secretary favored promoting Christian values in public schools. Starnes was promptly fired by Baptist Press due to “factual and contextual errors” and “misrepresentations” in his reporting.

Such a public disgrace would be a career-ender for most journalists, but Starnes proved resilient. He was already working as director of university communications at Union University, a conservative Baptist college in Tennessee, by the time he was fired. Yet his tenure there was also short-lived for reasons that remain unclear.

“Todd served at Union for a very short time, and it was best for him to move on elsewhere,” said David Dockery, who was president at Union during Starnes’s tenure. When asked why he felt it was best for Starnes to move on, Dockery said that the problems were personal issues that he could not legally discuss.

After leaving Union, the reporter spent some time in radio at Sacramento’s KFBK before being called up to the big leagues. In January 2006—less than three years after Starnes was fired for misquoting the secretary of education—Fox News Radio hired him to work as overnight news anchor. But while his business cards changed, his behavior didn’t.

In April 2013, he reported that the Obama administration was engaging in a “Christian cleansing” by blocking military access to the website of his former employer, the Southern Baptist Convention. As it turns out, the denomination’s website era being blocked as Starnes reported, but not for the reasons he claimed. The site was merely blocked due to the detection of potential malware.

In September, Starnes reported that a proposed non-discrimination law in San Antonio would “force churches to have transgender bathrooms.” Politifact reviewed this claim and “found nothing in the law” to support it, which led to the website rating the claim as “false.”

In December 2013, Starnes reported that Veterans Administration hospitals in Texas and Georgia were guilty of anti-Christian bias because VA administrators had banned Christmas cards for patients. But blogger Alan Noble later investigated his claims and found that Starnes had deliberately omitted the portion of the VA statement that contradicted his thesis. According to the full statement, the hospitals simply asked their chaplaincy service to distribute religious-themed cards while the health care system distributed non-religious cards.

The same month, Starnes reported at FoxNews.com that a Georgia hospital had banned Christmas carols. But Noble’s investigation revealed a similar finding—namely, that the hospital merely asked the Christian carolers, like all groups who come to the hospital, to perform religious songs in the chapel rather than in public areas out of respect for veterans of other faiths.

These examples—from 2013 alone—comprise a serious risk to Fox’s credibility, but there’s much more. Starnes career is built on bad reporting, but it has been topped with extreme rhetoric. On social media, Starnes regularly bashes Muslims and has made remarks that many consider to be racist. He celebrated the death of Venezualan president Hugo Chavez by tweeting, “Hell is burning a little bit brighter tonight.” And Starnes tweeted that those who want to remove Confederate symbols from public spaces are engaged in “cultural cleansing” and compared their behavior to that of ISIS.

After Starnes used a Malaysian airline crash that killed 295 people to attack President Obama, his colleague, Fox News anchor Greta Van Susteren, publicly called him out on her blog: “I don’t like his tweets. They are very bad taste. This is not the time to be snarky or have some pathetic attempt at humor.”

Starnes has suggested on multiple occasions that Obama is secretly gay. He implied on Facebook that devastating floods in Washington, D.C. were God’s retribution for the Supreme Court’s decision legalizing gay marriage. And he said that Jesus would “thank” the gunman depicted in Atirador americano for killing Muslims and sending them to “the lake of fire.”

Why would Fox News continue letting someone with such a long history of journalistic misconduct and bad behavior operate under its banner and with its backing?

The answer seems to be that while Starnes may not be a household name, his message resonates with one of Fox’s key demographics: older, white Christian conservatives. He describes himself as “a gun toting, chicken eating son of a Baptist,” recently preached a fiery sermon in a prominent conservative church in Georgia, has published three books addressing conservative themes, and even made an appearance on a Christian television channel to insinuate that gay rights would lead to man-dog marriages. Suffice it to say, he knows his audience.

“I feel like a Duck Dynasty guy living in a Miley Cyrus world,” he wrote in God Less America: Real Stories From the Front Lines of the Attack on Traditional Values. More than a few Southern evangelicals know the feeling.

But the real secret to Starnes’ success may be the way he combines his homespun conservative Christian-speak with a hefty dose of fear, outrage, and conspiracy. His commentary feeds the narrative that conservatives are under attack—from the “war on Christmas” to the “war on Christians”—and should be afraid and angry. And this is apparently an express-lane to influence.

Jeffrey M. Berry, a professor of political science at Tufts University and author of The Outrage Industry: Political Opinion Media and the New Incivility, says that tapping into the emotional core of viewers, through exaggerations, mockery, mischaracterizations, and presenting only one point of view, has become a very good way to build an audience.

“When you get people’s blood boiling, they seem to come back the next night,” Berry says.

This certainly seems to be true for Starnes. He has more than 56,000 Twitter followers and nearly 200,000 Facebook fans—and people who follow Starnes online are very engaged. According to Klout, a tool that uses social media analytics to rank users according to online influence, Starnes is more influential than much of Fox’s top tier talent, including Charles Krauthammer, Gretchen Carlson, Shepard Smith, Kimberly Guilfoyle, Juan Williams, and Tucker Carlson. In addition, he has an untold number of paid subscribers to his Fox News podcast, and his short radio segment, “Fox News & Commentary,” can be heard on hundreds of radio stations nationwide.

Brian Stelter, the senior media correspondent for CNN and host of “Reliable Sources,” agrees that Starnes is someone who “feeds on outrage,” but he is quick to point out that Starnes is part of a broader trend in media. Stelter calls it “vulture culture,” which describes a moment in which “subjects in the news get picked apart by an opinionated press” like scavenging birds on a squirrel carcass.

“There are reasons right now in the media ecosystem where there are incentives toward outrage, even fake outrage,” Stelter says. “The incentives are for clickable headlines, sharable stories, dramatic quotes and headlines.”

So while Starnes is doing everything wrong, he’s also doing everything right. He’s ginning up controversy, often when it doesn’t exist, and in some cases perhaps deliberately misleading the public. But the result is a loyal base of fans and an expanding platform.

The question now is whether Fox News values Starnes’ audience above the network’s own wellbeing. There’s an old saying among journalists that a lie gets halfway around the world before the truth has a chance to put its boots on. But the truth has a way of catching up. And when the lie is bad enough—say, misquoting a secretary of education on his schooling philosophy or questioning the sexual orientation of a U.S. president —it can repel viewers, scare away advertisers, and attract lawsuits.

Fox is a serious, though imperfect, news organization whose critics don’t need any more ammo. By letting an unusually mendacious figure like Starnes continue to exaggerate, distort, and mislead its audience, the network is handing its haters a box of bullets and begging them to let loose. In a moment when the network seems constantly under siege, Todd Starnes represents everything it can’t afford to be.


At least 20 women, including Megyn Kelly, came forward with other sexual harassment claims

At least 20 women came forward to the lawyers conducting the internal investigation or Carlson’s own attorneys with stories of harassment at the hands of Ailes. One woman said that Ailes videotaped her and used the footage to blackmail her into pressuring other women into situations in which Ailes could harass them. Kelly met with the lawyers conducting the internal investigation and shared that Ailes had harassed her 10 years earlier.

Pressure mounted for Fox to fire Ailes. He resigned after 20 years at the network and became a personal advisor to Trump. He died after falling in his Florida home within a year of leaving Fox News.

Ailes’ deputy Bill Shine (Mark Moses) and others at the network were accused of covering up the Fox News head’s misdeeds, and Shine was forced to resign. The wave of claims also exposed systemic harassment at the network. O’Reilly was also let go from the network.


Trump calls on Fox News to fire reporter over veterans flap

US President Donald Trump has demanded that Fox News fire its national security correspondent after she confirmed claims that the Republican leader had disparaged the military -- a bombshell that has dogged him for two days. 

Trump came under fire after The Atlantic magazine reported that he had called Marines killed in action in World War I "losers" and "suckers" in connection with a November 2018 visit to France when he skipped a visit to a US military cemetery.

The official explanation for that missed visit was bad weather.

Fox News correspondent Jennifer Griffin said two former administration officials had confirmed to her that the president "did not want to drive to honor American war dead" at the Aisne-Marne cemetery outside Paris, implying weather was not a factor.

One official also told her that Trump had used the word "suckers" to denigrate the military, but in a different context related to the Vietnam War.

"When the President spoke about the Vietnam War, he said, 'It was a stupid war. Anyone who went was a sucker,'" she quoted the unnamed official as saying.

"It was a character flaw of the President. He could not understand why someone would die for their country, not worth it," the source said.

A furious Trump tweeted late Friday: "Jennifer Griffin should be fired for this kind of reporting. Never even called us for comment. @FoxNews is gone!"

Trump has furiously defended himself in the wake of the story in The Atlantic, tweeting and retweeting stories condemning it as "fake news." He called the magazine's editor-in-chief Jeffrey Goldberg, who wrote the piece, a "slimeball."

The habitually Trump-friendly Fox News has been criticized for seemingly sidelining Griffin's reporting in its coverage of the story. 

A story on its front page Saturday was headlined: "Sources dispute claim Trump nixed visit to military cemetery over disdain for slain veterans."

Several of Griffin's colleagues at Fox have publicly defended her on Twitter, along with Republican congressman Adam Kinzinger, who called her "fair and unafraid."

"I can tell you that my sources are unimpeachable," Griffin said on-air Saturday on her network. "My sources are not anonymous to me and I doubt they are anonymous to the president."

Just before The Atlantic published its story, a poll by the Military Times and the Syracuse University Institute for Veterans and Military Families found that just 37.4 percent of active duty personnel support Trump's re-election bid, while 43.1 percent back Joe Biden.

Kevin Durant's mom gave him a sweet hug after he air-balled the game-tying shot in the final moments of classic Game 7

Kevin Durant hit the game-tying shot in the 4th quarter, but air-balled his shot in overtime in Game 7 against the Bucks.

Mais de 350 profissionais de saúde indonésios vacinados com a vacina Sinovac da China & # x27s receberam COVID-19 e dezenas foram hospitalizados, levantando questões sobre a eficácia da vacina & # x27s em variantes

Um grande surto com o qual os médicos estavam lidando em Java foi provavelmente causado pela variante Delta, mais transmissível.

De AnúnciosColoque uma bolsa no espelho do carro ao viajar

Brilliant Car Cleaning Hacks que os revendedores locais gostariam que você não soubesse

She Went on a PR Tour for Her Sick, Adopted African Child. Was It All a Lie?

Photo Illustration by Elizabeth Brockway/The Daily Beast/Screenshot/YoutubeLast summer, Sophie Hartman was fixated on her 6-year-old adopted daughter Carmel possibly showing signs of early puberty.The 31-year-old single mom from Renton, Washington, scheduled an appointment at Seattle Children’s Hospital with a pediatric endocrinologist, a doctor specializing in glands and the hormones they produce, according to a Renton Police probable-cause affidavit.Hartman, a white, Jesus-loving former missio

O senador Ron Johnson, que adiou a passagem do dia 19 de junho como feriado federal, foi vaiado em um evento comemorativo do dia

Johnson disse que seria muito caro dar aos funcionários federais mais um dia de folga, mas cedeu seus esforços na terça-feira.

Cheers and reflection as crowds mark Juneteenth

Saturday was the first Juneteenth as a federal holiday, and celebrations across the country sparked cheers and jubilation, but also prompted quieter reflections about racial justice.Crowds gathered on Saturday to mark the holiday commemorating the end of the legal enslavement of Black Americans with concerts, rallies, art displays and lots of food.In Galveston, members of the Texas Dancin' Divas danced in the streets during a parade.In New York, marchers on the Brooklyn Bridge advocated for racial equality.In Kentucky, Milan Bush, the organizer of the Miday Juneteenth Festival, said the day is a celebration.“Joy, that we are not just thinking about this event as ending enslaved people’s lives but also thinking about the joy that bring in remembering who they are and recognize not just black people as a unit of people but as individuals.”Harrodsburg Resident Kathryn Vandyke said the holiday should bring people together."There are some racial issues here in town. We try to heal the best we can and try to get things like this together to bring people back together not just the Black community but let the White community come in and celebrate with us.”Juneteenth, or June 19th, marks the day in 1865 when a Union general informed a group of enslaved people in Texas that they had been made free two years earlier by President Abraham Lincoln's Emancipation Proclamation during the Civil War.President Joe Biden and Vice President Kamala Harris on Thursday signed a bill making Juneteenth the eleventh federally recognized holiday, just over a year after the murder of George Floyd in Minneapolis ignited nationwide protests for racial justice and for ending police brutality.On Saturday a new statue of George Floyd was unveiled in Brooklyn as part of the celebrations.This year's festivities were also notable as it was the first country-wide event where crowds were able to gather in-person and meet face-to-face without fear - and often, without masks - as the pandemic ebbs in the U.S.

De AnúnciosO Vizinho Louco Obteve Karma Quando O Casal Comprou.

Depois de tanto drama e muitas visitas da polícia, ela levou a melhor. Quem diria que um pequeno pedaço de papel tem tanto poder?

Trump White House doctor, 13 other House Republicans urge Biden to take cognitive test

Former White House doctor Rep. Ronny Jackson and 13 other Republicans want President Joe Biden to take a mental cognition test and share the results.


Assista o vídeo: Lockheed SR-71 Blackbird (Janeiro 2022).